Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Inglaterra fará 1.º amistoso de 2011 contra a Dinamarca

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Siga o A TARDE no Google

Google icon

A entidade que dirige a seleção inglesa de futebol (FA, na sigla em inglês) confirmou nesta terça-feira, em seu site oficial, o primeiro amistoso da seleção local em 2011. A equipe comandada pelo técnico Fabio Capello vai a Copenhagen enfrentar a Dinamarca, no dia 9 de fevereiro.

Após jogar quatro dos últimos cinco jogos em casa, depois do fim da Copa do Mundo da África do Sul, a FA queria levar a seleção para outro país, mas se preocupava com o rigoroso inverno europeu. No entanto, o teto retrátil do Parken Stadium, onde acontecerá a partida, proporcionará as condições necessárias para a realização do duelo.

O último confronto entre as duas seleções aconteceu no mesmo estádio, há cinco anos, com os dinamarqueses saindo vencedores, por 4 a 1. No entanto, os ingleses levam vantagem no retrospecto geral, com dez vitórias em 17 jogos entre os dois países.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

Play

Bahia x Athletico: veja a revisão do VAR em pênalti polêmico anulado

Play

Luxemburgo recebe alta após internação em UTI e posta vídeo; assista

Play

Ex-Vitória, Mateus Gonçalves lança curso após sair da prisão: 'Superação'

x