ESPORTES
Invicta Rússia vence Japão na Copa do Mundo de vôlei
A seleção masculina de vôlei da Rússia ganhou hoje do Japão por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/20 e 25/23 e segue invicta na Copa do Mundo. O jogo aconteceu na cidade de Hiroshima. O time volta a jogar no domingo contra a Espanha, atual campeã européia. No mesmo dia, o Japão vai enfrentar Porto Rico.
Como ganhou, os russos se mantém na liderança, com 10 pontos, um a mais que o Brasil. A Copa do Mundo vai classificar os três primeiros colocados para a Olimpíada de Pequim, em 2008. O torneio é disputado no sistema de pontos corridos.
A seleção de Porto Rico ganhou da Espanha por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/22 e 25/18. Os Estados Unidos também venceram pelo mesmo placar o Egito com parciais de 25/22, 25/18 e 25/19. A Argentina bateu a Austrália por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 21/25, 25/14 e 25/23. A Coréia do Sul venceu pela primeira vez a competição, por 3 sets a 2 diante da Tunísia, com parciais de 25/17, 23/25, 21/25, 25/22 e 15/9.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




