ESPORTES
Ituano contrata Anderson Lima e o goleiro Marcelo
O Ituano confirmou hoje dois reforços para disputar o Paulistão: o lateral-direito Anderson Lima, que disputou a Série B pelo Coritiba, além do goleiro Marcelo, que foi rebaixado com o Corinthians para a Série B.
Além dos dois reforços de peso, o Ituano contratou outros dois jogadores do Cruzeiro: o volante Lúcio e o lateral-direito Peter. Outra cara nova é Lino, que atuava no Guarani como zagueiro. Todos já estão à disposição do técnico Pintado.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




