Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Jaguares será adversário do Inter na Libertadores

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O Jaguares será o segundo adversário do Internacional na Libertadores. Na noite de terça-feira, a equipe mexicana superou o Alianza Lima, do Peru, em casa, por 2 a 0, em partida válida pela fase preliminar do torneio e garantiu presença na fase de grupos, já que também havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0. Antonio Michael Pedroza e Antonio Salazar fizeram os gols do jogo de terça-feira.

Assim, o Jaguares vai disputar o Grupo 6 da Libertadores, que além do Internacional, também conta com o Emelec, do Equador, e o Jorge Wilstermann, da Bolívia. O time gaúcho estreará na Libertadores em 16 de fevereiro, fora de casa, contra o Emelec. E os jogos com o Jaguares serão disputados nos dias 23 de fevereiro, em Porto Alegre, e 6 de abril, no México.

Além do Jaguares, o Independiente também garantiu presença na fase de grupos da Libertadores. Fora de casa, o time argentino perdeu por 1 a 0 para o Deportivo Quito, mas avançou graças ao triunfo por 2 a 0 no jogo de ida da fase preliminar. O gol do triunfo do time equatoriano foi marcado por Michael Jackson Quiñónez, que defendeu o Santos em 2008. Atual campeão da Copa Sul-Americana, o Independiente vai disputar o Grupo 8 contra Godoy Cruz, também da Argentina, a LDU e o Peñarol.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

Play

Bahia x Athletico: veja a revisão do VAR em pênalti polêmico anulado

Play

Luxemburgo recebe alta após internação em UTI e posta vídeo; assista

Play

Ex-Vitória, Mateus Gonçalves lança curso após sair da prisão: 'Superação'

x