ESPORTES
Jankovic é eliminada por Kuznetsova no Torneio de Roma
A sérvia Jelena Jankovic, número 4 do ranking da WTA, foi eliminada nesta quinta-feira do Torneio de Roma de tênis, ao ser derrotada pela russa Svetlana Kuznetsova por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6(7/3), em 1 hora e 38 minutos de partida.
Kuznetsova, campeã em Stuttgart há uma semana, conseguiu diante de Jankovic sua oitava vitória consecutiva na temporada em jogos disputados em quadras de saibro, e também desempatou o confronto direto contra a rival, somando agora cinco vitórias.
Na próxima rodada, Kuznetsova irá enfrentar a bielo-russa Victoria Azarenka, grande sensação da temporada após os títulos dos torneios de Brisbane, na Austrália, e de Memphis e Miami, nos Estados Unidos. Para chegar às semifinais, Azarenka derrotou nesta quinta-feira Kaia Kanepi, da Estônia, por 2 sets a 0, parciais de 7/6(7/5) e 6/3, em uma partida com 13 quebras de saque.