Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Jankovic estréia com vitória fácil em Wimbledon

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Cabeça-de-chave número dois, a sérvia Jelena Jankovic estreou com vitória em Wimbledon, ao superar facilmente a ucraniana Olga Savchuk, número 113 do mundo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Na segunda rodada, ela enfrentará a espanhola Carla Suárez Navarro.

Jelena Jankovic não teve qualquer dificuldade para superar Savchuk. Seu único momento ruim aconteceu no final do segundo set. A sérvia chegou a liderar por 5/0, mas perdeu dois games seguidos. Logo se recuperou e fechou o duelo em 6/2.

Em outro jogo realizado hoje, Lindsay Davenport venceu a checa Renata Voracova por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7 e 6/3. A norte-americana, que foi campeã em Wimbledon em 1999, não entrava em quadra desde abril.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas