Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Joel completará 100 jogos no comando do Botafogo

Agência Estado
Por Agência Estado

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O duelo entre Botafogo e Duque de Caxias, quinta-feira, no Engenhão, será especial para Joel Santana. Na sua terceira passagem pelo clube de General Severiano, o treinador completará 100 partidas no comando do time. Por isso, ele comemora a marca e a boa fase da equipe.

"É uma marca importante na vida de qualquer profissional. É um orgulho chegar a cem jogos em um clube do porte do Botafogo. Melhor ainda com os bons resultados vindo. Isso é fruto do trabalho de um grupo de grandes profissionais que temos", afirmou Joel.

O treinador revelou que guarda com alegria memórias do título do Campeonato Carioca de 1997 no Botafogo. "A conquista de 1997 me marcou muito. Foi um prêmio para um grupo que fez um ótimo trabalho, liderando de ponta a ponta e ganhando a Taça Guanabara com 100% de aproveitamento. Vir para o Botafogo pela terceira vez não é obra do acaso, é sinal de que deixei sempre a porta aberta", disse.

Joel ainda citou a conquista do título da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, neste ano como outro grande momento no comando do Botafogo. "E esse último título também foi marcante. Ninguém acreditava no Botafogo, apenas nós mesmos. Saímos dessa situação para uma conquista", comentou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vitória promove show de Xanddy Harmonia em celebração de 127 anos

Play

Bamor faz protesto no CT do Bahia para cobrar diretoria e jogadores

Play

Logística 'dribla' protesto da Bamor na Arena Fonte Nova

Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

x