LUTO
Jogador da NFL morre afogado aos 35 anos na Florida
Ryan Mallett era reserva de Tom Brady no New England Patriots
Por Da Redação
Na noite de terça-feira, 27, o New England Patriots confirmou o falecimento de Ryan Mallett, ex-quarterback da equipe na NFL, que também atuou como um dos suplentes de Tom Brady. O jogador de 35 anos perdeu a vida em um afogamento na praia de Florida Panhandle, em Destin, no estado da Flórida, situada na região da costa do Golfo do México. Mallett competiu na liga americana de futebol até o ano de 2017.
O falecimento de Mallett também foi oficialmente confirmado por meio de um comunicado da Polícia do Condado de Okaloosa. O ex-jogador foi resgatado da água juntamente com outras pessoas, após socorristas serem acionados por volta das 14h12. Infelizmente, Mallett afundou e foi resgatado em parada respiratória. Ele foi levado para um hospital local, porém, chegou ao estabelecimento já sem vida.
Mallett foi selecionado pelos Patriots no draft de 2011 e atuou como um dos suplentes de Tom Brady na equipe. Após deixar a franquia, o jogador do Arkansas teve passagens pelo Houston Texans e pelo Baltimore Ravens, onde encerrou sua carreira após disputar 21 jogos, lançando nove passes para touchdown e sofrendo dez interceptações. Após se aposentar dos campos, Mallett encontrou uma nova vocação como treinador em uma escola localizada em seu estado natal.
O ex-quarterback teria sido vítima de uma corrente de retorno, que consiste em um canal no mar em que o fluxo de água retorna com grande força em direção ao oceano, podendo arrastar banhistas e atletas. Esse fenômeno é bastante comum na região e, lamentavelmente, tem sido responsável por 11 óbitos nas últimas duas semanas na Flórida. Além disso, é considerada a terceira maior causa de mortes relacionadas a eventos climáticos na última década nos Estados Unidos.
The New England Patriots are deeply saddened to learn of the sudden and unexpected passing of former quarterback Ryan Mallett.
— New England Patriots (@Patriots) June 27, 2023
Our thoughts are with the Mallett family, his former teammates and all who are mourning his loss. pic.twitter.com/TUpa7cpXoS
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes