ESPORTES
Jogadores do Atlético de Alagoinhas não se reapresentam após clube não pagar dívidas
Por Da Redação

Se em campo as coisas para o Atlético de Alagoinhas, atual vice-campeão Baiano, estão boas, o mesmo não pode ser dito no que se refere ao Carcará sobre o que vem acontecendo com o clube fora das quatro linhas.
Após o não pagamanto de bonificações referentes as conquistas do time na temporada, como a vaga na Copa do Brasil de 2021 e a chance de disputar a prévia da Copa do Nordeste, também do ano que vem, os jogadores do clube decidiram não se reapresentar nesta segunda-feira, 24, em ato de protesto.
Em nota, no site oficial do clube, o presidente da equipe, Albino Leite expôs o posicionamento do clube perante a situação delicada.
Nota oficial
"O Alagoinhas Atlético Clube vem a público esclarecer algumas situações que estão ocorrendo nesses últimos dias. Como haviamos anunciado, nosso retorno as atividades estava programado para tarde de ontem. Porém, os atletas se reuniram e decidiram não se apresentar devido a existência de alguns débitos. A direção do clube confirma que de fato alguns débitos existem, mas, reafirma aqui o seu compromisso e sua incessante busca por novos patrocinadores e parceiros para que possamos sanar toda e qualquer dívida. Informamos tambem que os valores em questão que se encontram em aberto são: os valores referentes aos direitos de imagem e valores pre-estabelecidos para metas a serem alcançadas, metas essas (vaga para Copa do Brasil e fase prévia da Copa do Nordeste), que foram brilhantemente conquistadas dentro de campo. Os demais valores como: salários de CLT, premiações por vitórias, classificação para as finais do campeonato baiano, estão todos quitados. Esperamos solucionar o quanto antes, para que possamos iniciar nossa caminhada buscando o acesso a Série C e a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste sem nenhuma pendência".
Atenciosamente, Albino Leite.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes