ESPORTES
Jogadores do Corinthians visitam crianças com câncer

Por Agencia Estado
Os jogadores Heverton, Chicão, Bruno Octávio, Lima e Rafinha, do Corinthians, que não viajaram para a partida com o Fortaleza, fizeram um ato de caridade nesta manhã. Eles distribuíram ovos de Páscoa a crianças portadoras de câncer.
A visita foi feita ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC), localizado na zona sul de São Paulo. "Para nós é muito gratificante saber que neste momento estamos trazendo um pouco de carinho a essas crianças que estão em tratamento. Parabenizo a todas pela luta diária, pela força e garra que nos demonstraram hoje", afirmou o volante Bruno Octávio.