Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Jonathan deixa Santos e assina com a Inter de Milão

Agência Estado
Por Agência Estado

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Campeão da Libertadores pelo Santos, o lateral-direito Jonathan assinou nesta terça-feira um contrato de quatro anos com a Inter de Milão. O jogador, que não teve tempo de se despedir dos companheiros de time, acertou seu vínculo após realizar exames médicos em Milão.

"Infelizmente, não tive tempo de me despedir dos meus companheiros, tanto do Santos quanto do Cruzeiro. Mas quero deixar aqui meu muito obrigado aos jogadores, diretorias e comissões técnicas, principalmente ao Adilson Batista e ao Muricy Ramalho, pois aprendi muito com todos eles", afirmou o atleta.

O acerto de Jonathan com a Inter já era esperada desde a rescisão com o Cruzeiro há poucas semanas. O lateral estava emprestado ao Santos, no qual foi campeão paulista e da Libertadores. Sua passagem pelo time, porém, foi marcada por uma sequência de lesões desde sua chegada, no início do ano.

Quando esteve em campo, Jonathan exibiu um retrospecto impecável, sem derrotas. Foram 14 vitórias e seis empates, além de dois gols marcados. "Apesar do pouco tempo na Vila, consegui conquistar dois títulos de peso. Mas vou embora com a sensação de que poderia ter dado uma contribuição ainda maior do que a que deixei", comentou o lateral.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

Play

Bahia x Athletico: veja a revisão do VAR em pênalti polêmico anulado

Play

Luxemburgo recebe alta após internação em UTI e posta vídeo; assista

Play

Ex-Vitória, Mateus Gonçalves lança curso após sair da prisão: 'Superação'

x