Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Kaio Márcio leva o ouro nos 200 m borboleta

A Tarde On Line e Agência EFE
Por A Tarde On Line e Agência EFE

O nadador brasileiro Kaio Márcio levou a segunda medalha de ouro na manhã deste sábado, 21, nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Kaio, que já havia garantido o ouro nos 100 m borboleta, subiu no lugar mais alto do pódio com a marca de 1min55s45.

Kaio Márcio venceu a prova com facilidade e superou os recordes pan-americano e sul-americano, além de obter o índice para os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O americano Eddie Erazo chegou em segundo, com 1min57s07, enquanto o bronze foi para o mexicano Juan Jose Veloz Davila (1min58s43).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas