ESPORTES
Kaká entra no ônibus do Real Madrid por engano
Kaká entrou no ônibus do Real Madrid sem querer ao chegar, ontem, em Moscou, para a disputa de um quadrangular entre o Real Madrid, Milan, CSKA e PSV. Kaká, muito assediado pelo clube espanhol, se enganou de ônibus na saída do aeroporto e entrou no veículo do Real, ao invés de seguir com seus colegas do Milan.
As informações são do Jornal da Tarde
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




