ESPORTES
Kaká pede dispensa de disputa da Copa América
O meia Kaká, do Milan, formalizou hoje um pedido de dispensa da seleção brasileira que disputará a Copa América da Venezuela, segundo informa o site da CBF na internet. O jogador alega estar cansado e precisando de férias. Ele entrou em contato com a entidade por telefone e, depois, formalizou o pedido de dispensa.
Como a Copa América é a primeira competição oficial da seleção sob o comando de Dunga, o treinador havia deixado claro que gostaria de contar com força máxima na Venezuela.
Segundo a página na internet, Dunga disse que "a decisão tomada por Kaká abre oportunidade para outros jogadores serem aproveitados na Copa América da Venezuela, que será disputada de 26 de junho a 15 de julho".
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




