Kanu avalia falhas da equipe nos últimos jogos: "Faltou maturidade" | A TARDE
Atarde > Esportes

Kanu avalia falhas da equipe nos últimos jogos: "Faltou maturidade"

Em momento instável, capitão tricolor afirma que clube tem potencial para coisas melhores

Publicado segunda-feira, 03 de julho de 2023 às 18:52 h | Autor: Da Redação
Kanu comenta sobre desempenho do Bahia no Campeonato Brasileiro
Kanu comenta sobre desempenho do Bahia no Campeonato Brasileiro -

Após treino preparatório para o jogo da próxima terça-feira, 4, válido pelo jogo de ida da Copa do Brasil contra o Grêmio, o zagueiro Kanu concedeu coletiva na manhã desta segunda-feira, 3. 

O tricolor baiano vem de duas derrotas seguidas no campeonato brasileiro, para o Fluminense, em partida em que tinha um jogador a mais; e para o Grêmio, em compromisso que teve o apoio em massa da sua torcida. Algo que vem sendo notório é a queda de rendimento do clube na segunda etapa da partida, o que preocupa os torcedores. 

O capitão do Bahia comentou sobre a falta de maturidade que o elenco vem demonstrando nos últimos jogos. "O que a gente pode falar desses dois últimos jogos é que faltou um pouco de maturidade na nossa equipe. Isso foi cobrado internamente".

"A gente vem se cobrando, a gente vem falando. E precisa melhorar urgentemente. Mas nada muda o respeito que tenho pelos meus companheiros, pelo que vejo aqui, pelo que a gente vem implantando." completou o zagueiro. 

Outra pauta debatida foi lição tirada do jogo do último sábado. “Infelizmente sábado não foi o resultado que queríamos. Virou a chave, é um jogo de Copa. É continuar essa saga, firme e muito concentrado”, disse Kanu 

O Bahia está entre as quatro defesas mais vazadas do Campeonato Brasileiro, ao lado do Goiás. Com 20 gols sofridos em 13 jogos na Série A, alguns deles, segundo Kanu, foram sofridos de forma "infantil".

"A gente vem se cobrando bastante, por conta dessa quantidade de gols sofridos. Gols infantis. A única forma de melhorar isso é o trabalho. É o que a gente vem fazendo dia a dia. Enquanto a Copa, a gente está invicto. A gente vem num bom momento na Copa do Brasil", concluiu. 

Publicações relacionadas