ESPORTES
Lukaku se considera "mais completo" que em sua primeira passagem pelo Chelsea
Por APF

De volta ao Chelsea em uma transferência recorde para os 'Blues' depois de uma primeira passagem entre 2011 e 2014, Romelu Lukaku disse se considerar "mais completo" sete anos depois, em entrevista ao site do clube londrino.
Adquirido por 115 milhões de euros (135 milhões de dólares) junto à Inter de Milão na semana passada, o atacante belga poderá jogar o clássico contra o Arsenal no domingo.
"Me sinto simplesmente mais completo", disse o belga, que chegou a Londres com 18 anos como um desconhecido.
"Tentei dominar todas as facetas necessárias de um atacante e quero melhorar constantemente os menores detalhes ao mesmo tempo em que aprimoro meus pontos fortes", disse ele.
"Meus dois anos na Itália me ajudaram em todos os aspectos do jogo e agora estou pronto", acrescentou.
Na última temporada, Lukaku marcou 27 gols e deu 11 assistências, uma contribuição fundamental para os 'Nerazzurri' vencerem a Serie A.
Depois de vestir também as camisas do West Bromwich Albion, Everton e Manchester United, ele conhece muito bem o futebol inglês.
E em um clube londrino que em alguns momentos teve dificuldades para marcar no ano passado, que dependia principalmente de uma defesa sólida, o atacante está convencido de que pode contribuir para a equipe de Thomas Tuchel.
"Nossa conversa foi muito clara, ele gosta de mim por minha presença (de frente para o gol) e como líder da equipe", explicou o atacante.
"Se você quiser que eu jogue como pivô ou se quiser que eu ataque usando os espaços na retaguarda, eu posso fazer isso", disse ele.
A ambição do atacante é muito clara. "A equipe para a qual venho é muito forte, por isso tenho de mostrar (o meu valor) em campo, buscando a Premier League", afirmou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes