Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Marquinhos Gabriel rescinde com Al Nasr e deve ser negociado pelo Corinthians

Estadão Conteúdo

Por Estadão Conteúdo

13/01/2019 - 10:51 h | Atualizada em 19/11/2021 - 9:31

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O Al Nasr anunciou neste domingo a rescisão contratual do meia Marquinhos Gabriel. O jogador, que tem os direitos ligados ao Corinthians, tinha vínculo por empréstimo com o time dos Emirados Árabes Unidos até junho, mas chegou a um acordo para que fosse encerrado antes do prazo.

Com isso, Marquinhos Gabriel retornará ao Brasil, mas não deve ser aproveitado pelo Corinthians. O jogador não faz parte dos planos do técnico Fábio Carille e despertou o desejo de outros clubes. O Grêmio seria a equipe mais interessada no meia de 28 anos.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

O time gaúcho teria até chegado a um acordo com o Corinthians para contratar Marquinhos Gabriel, mas desistiu diante da recusa do Al Nasr em liberá-lo. Com este novo capítulo, porém, o Grêmio pode voltar à negociação para acertar com o atleta, que interessaria também ao Athletico-PR.

A rescisão de Marquinhos Gabriel foi confirmada nas redes sociais do Al Nasr. Na mesma nota, o clube informou também as liberações do volante francês Cabaye, ex-Paris Saint-Germain, e do atacante brasileiro Samuel, ex-Fluminense.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

Play

Bahia x Athletico: veja a revisão do VAR em pênalti polêmico anulado

Play

Luxemburgo recebe alta após internação em UTI e posta vídeo; assista

Play

Ex-Vitória, Mateus Gonçalves lança curso após sair da prisão: 'Superação'

x