SELEÇÃO BRASILEIRA
Negociando com o Flamengo, Jorge Jesus está entre os cotados pela CBF
Sonhando com Ancelotti, Brasil pode ser comandado por técnico português
Por Da Redação
Ídolo do Flamengo pela campanha de 2019, quando conquistou Libertadores e Campeonato Brasileiro, o técnico Jorge Jesus está negociando o retorno para o clube rubro-negro. No entanto, uma situação pode dificultar as tratativas. O nome do treinador, que está trabalhando no Fenerbahçe, da Turquia, aparece entre os cotados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a Seleção.
Segundo informações inicialmente divulgadas pelo jornal "O Globo", as chances de Jesus receber um convite do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, são pequenas. O português integra o fim de uma lista encabeçada por Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid.
A CBF ainda analisa os nomes do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, e Fernando Diniz, do Fluminense. Segundo as informações, os dois profissionais estariam na frente na lista da Confederação Brasileira de Futebol.
Recentemente, Fernando Diniz desconversou sobre um futuro na seleção brasileira e afirmou que está preocupado apenas com o Fluminense. O discurso é parecido ao de Abel Ferreira e Carlo Ancelotti, que reforçou o compromisso de seguir no Real Madrid até o fim do contrato.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes