ESPORTES
Presidente do Corinthians ameaça tirar reajuste de Felipe
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que os agentes de Felipe têm até o final da tarde de hoje para decidirem se aceitam a proposta de reajuste salarial para o goleiro, caso contrário, ele ficará sem aumento algum, e o clube fará valer o atual contrato.
Único destaque no elenco do Corinthians neste ano, Felipe tem contrato com o clube até 2011 e quer um salário compatível com suas responsabilidades dentro do elenco. Atualmente, ele receberia R$ 30 mil por mês do clube, que lhe estaria oferecendo reajuste de 167%, para R$ 80 mil.
Sanchez diz que Felipe fez um bom campeonato e que a proposta é um bom aumento para todas as partes envolvidas. Se não for aceito, serão mantidos os valores atuais.
Se não tiver aumento, a multa rescisória será mantida em R$ 12 milhões, sendo que o Corinthians tem direito a 50% desse valor, o Bragantino, seu ex-clube, 25%, e seus agentes, 25%. Com o aumento salarial, o contrato poderia ser estendido, e a multa rescisória, aumentada.
Sanchez diz ter faltado habilidade da parte dos agentes Marcelo Goldfarb e Bruno Paiva para resolverem o assunto rapidamente, o que levou a situação a tal impasse. O presidente corintiano negou hoje que seriam feitas alterações no contrato do goleiro e negou ter feito qualquer negociação com o Fluminense.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




