2ª DIVISÃO
Presidente do Galícia aponta estrutura como diferencial na Série B
O Granadeiro entra em campo no dia 14 de maio contra o Unirb
Por Marcos Valença
Primeiro tricampeão baiano em sequência (1941,42 e 43), o Galícia passa por uma série de reformulações e busca retornar à elite do futebol estadual, onde o pontapé inicial será dado no dia 14 de maio contra o Unirb. O presidente Manolo Muiños acredita no retorno do time em 2024 e aponta o principal trunfo do Granadeiro na disputa.
“Temos uma Arena que nos dá uma estrutura melhor com fisioterapia, academia e campo tudo no mesmo lugar e não tenho dúvida que isso vai nos beneficiar”, apontou o mandatário do time Azulino.
Apesar da confiança, Manolo acredita em uma disputa acirrada pelas duas vagas que darão direito à disputar o Bainão da Série A em 2024.
“Parece que vamos ter uma Série B muito forte com muitos clubes tradicionais. A gente está trabalhando com o coordenador técnico Aroldo Moreira e o técnico Carlos Rabelo para montar um elenco forte e ter êxito na competição”.
O Granadeiro espera repetir as campanhas de 1985, 1988 e 2013, quando conseguiu o título da 2ª divisão do estadual e para isso a equipe já se apresentou visando a disputa do estadual.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes