Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

REVOLTA

Presidente do Sergipe agride árbitro após eliminação na Copa do Brasil

O Botafogo conseguiu o gol de empate aos 54 minutos do segundo tempo

Por Da Redação

03/03/2023 - 9:09 h | Atualizada em 03/03/2023 - 10:31
O presidente agrediu o árbitro Braulio da Silva Machado
O presidente agrediu o árbitro Braulio da Silva Machado -

A partida entre Sergipe e Botafogo, válida pela 1ª fase da Copa do Brasil, acabou em confusão. O time nordestino sofreu o gol de empate, aos 54 minutos do segundo tempo, marcado pelo zagueiro Adryelson, no jogo que acabou em 1 a 1, resultando na eliminação da equipe.

Com isso, dirigentes e jogadores se revoltaram com a arbitragem. O presidente do Sergipe, Ernan Sena invadiu o campo do estádio Batistão e agrediu o árbitro Braulio da Silva Machado. Na sequência, tentou fazer o mesmo com o auxiliar, que revidou com a bandeira, resultando em um ferimento no rosto do mandatário do Sergipe.

Além dos dirigentes, o clima de revolta estava entre os jogadores. O goleiro Dida desabafou em entrevista concedida ao canal Sportv. “CBF, você é uma vergonha. O que ele fez aqui hoje foi uma safadeza”.

O Jipão abriu o marcador no primeiro tempo através de uma cobrança de falta do lateral-direito Augusto Potiguar e o zagueiro Adryelson igualou o marcador. Com o resultado em 1 a 1, o Alvinegro carioca avançou para a segunda fase da competição, por ser melhor colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
O presidente agrediu o árbitro Braulio da Silva Machado
Play

Hebert Conceição nocauteia adversário no 1º round e brilha nos EUA

O presidente agrediu o árbitro Braulio da Silva Machado
Play

"Vivo", diz Maxi Biancucchi após fake news sobre morte; assista

O presidente agrediu o árbitro Braulio da Silva Machado
Play

VÍDEO: Rossi desabafa após tentativa de assalto no Rio de janeiro

O presidente agrediu o árbitro Braulio da Silva Machado
Play

Veja análise do VAR que revogou expulsão de John contra o Bahia

x