ESPORTES
Problema no joelho tira Wade de temporada da NBA
Por
Agencia Estado
O Miami Heat anunciou nesta segunda-feira que o armador Dwyane Wade está fora da temporada 2007/08 da NBA, liga profissional norte-americana de basquete. O jogador não jogou na partida contra o Golden State na sexta-feira depois de queixar-se de dores no joelho esquerdo.
No sábado, voltou à quadra contra o Atlanta, mas - com o Miami já sem chances de chegar aos playoffs - o departamento médico da equipe optou pelo início de um tratamento no jogador, para evitar uma lesão mais grave e dar descanso ao atleta até o fim da temporada.
Wade participou de 51 partidas no atual campeonato, tendo iniciado 49 delas. Ele é o líder da equipe em média de pontos, com 24,5, e assistências, com 6,9.