PSG vence Angers com gol de pênalti de Mbappé | A TARDE
Atarde > Esportes

PSG vence Angers com gol de pênalti de Mbappé

Publicado sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 20:40 h | Atualizado em 15/10/2021, 20:49 | Autor: AFP
Com o resultado, o PSG segue isolado na liderança do Campeonato Francês | Foto: AFP
Com o resultado, o PSG segue isolado na liderança do Campeonato Francês | Foto: AFP -

Graças ao gol de pênalti de Kylian Mbappé nos minutos finais, o Paris Saint-Germain reencontrou o caminho das vitórias nesta sexta-feira, 15, ao derrotar o Angers por 2 a 1, pela 10ª rodada do Campeonato Francês.

Após a derrota na rodada passada para o Rennes (2-0), o time de Paris venceu de virada jogando em casa. Os visitantes abriram o placar do Parc des Princes através de Fulgini (no minuto 36).

Os anfitriões empataram com o português Danilo Pereira, aproveitando passe de Mbappé (69).

Faltando três minutos para o fim do encontro, o atacante francês foi responsável por dar os três pontos ao PSG ao converter um pênalti marcado com o auxílio do VAR. Os jogadores do Angers reclamaram que na origem do lance da penalidade, Icardi havia cometido falta, mas o árbitro não deu ouvidos e Mbappé bateu com perfeição, garantindo o 2 a 1 no placar (no minuto 87).

Com este resultado, a equipe da capital francesa segue na liderança da competição, com nove pontos de vantagem sobre o segundo colocado Lens, que no domingo enfrenta o Montpellier (13º). Já o Angers está na quarta posição, podendo ser ultrapassado até o fim da rodada.

Publicações relacionadas