ESPORTES
Radwanska derrota Zvonareva e segue viva no Masters
A tenista polonesa Agnieszka Radwanska derrotou a russa Vera Zvonareva nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo Vermelho, e manteve as chances de conseguir vaga nas semifinais do Masters da WTA, torneio que reúne as oito melhores tenistas da temporada, em Istambul, na Turquia.
Número 8 do mundo, Radwanska tinha perdido para a dinamarquesa Caroline Wozniacki na estreia do torneio. Mas conseguiu se recuperar nesta quinta-feira, quando derrotou a Zvonareva, atualmente a sexta colocada no ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/2 e 7/5.
Agora, Radwanska precisa ganhar apenas um set no jogo desta sexta-feira, contra a já classificada checa Petra Kvitova, para ir à semifinal do torneio. Enquanto isso, Zvonareva e Wozniacki, ambas com uma única vitória em três jogos disputados, esperam um tropeço da polonesa.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




