ESPORTES
Ralf Schumacher correrá pela Mercedes na Stock alemã
Depois de não ter seu contrato com a Toyota renovado e deixar a Fórmula 1, o alemão Ralf Schumacher começará uma nova fase da carreira em 2008. Neste segunda-feira, a Mercedes-Benz anunciou a contratação do piloto como um de seus representantes no DTM, campeonato alemão de Stock Car.
Em janeiro, Ralf testou a Mercedes AMG Classe C no circuito do Estoril, em Portugal, e gostou do desempenho do carro. Antes de chegar à F-1, ele já havia disputado provas de turismo, no Japão. Em 1996, foi vice-campeão do Super GT, com uma McLaren GTR.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




