ESPORTES
Renato Gaúcho elogia reservas após empate na estréia

Por Agencia Estado
O técnico Renato Gaúcho fez questão de elogiar os jogadores do Fluminense após a estréia no Campeonato Brasileiro. O treinador escalou um time formado na maioria por reservas, com atletas formados pelo clube, para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão. E ficou satisfeito com o empate por 0 a 0.
"Vou dar os parabéns aos jogadores no ônibus porque eles foram bem", afirmou Renato, que poupou os titulares para a partida contra o São Paulo, na quarta-feira, pelas quartas-de-final da Libertadores da América.
No confronto diante dos paulistas, o treinador não poderá contar com o zagueiro Thiago Silva e o meia Tartá, que tem ficado no banco de reservas. A primeira partida será no Morumbi.