ESPORTES
Renato quer Bahia de volta ao G4 da Série B

De olho no G4 da Série B do Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho ressaltou a importância de uma vitória na reestreia do Bahia no torneio contra o Guaratinguetá/SP, nesta terça-feira, 13, fora de casa, às 21h50.
Em entrevista coletiva após o treino da manhã desta segunda, 12, Renato salientou a importância de o Bahia se manter próximo aos líderes. É importante que o Bahia se mantenha entre os primeiros, pois qualquer tropeço dos adversários, caso a gente vença, podemos recuperar a primeira colocação, comentou o técnico.
Renato cobrou ainda prontidão dos atletas devido à forte concorrência vinda do banco de reservas. Já tenho falado para o pessoal que vai começar o jogo na terça-feira que tem um monte de gente fora que está bem, que está querendo uma oportunidade na equipe. Cabe a quem começar não dar oportunidade, salientou o técnico, que teve o elenco reforçado durante o recesso da Copa do Mundo da África do Sul.
Quanto ao Guaratinguetá, adversário desta terça, o treinador tricolor disse que a comissão técnica já conhece o time paulista e que tem o vídeo dos últimos jogos do adversário.