VEJA O VÍDEO
Repórter da ESPN é assediada ao vivo por torcedor do Flamengo
Jéssica Dias estava em transmissão quando um torcedor beijou a buchecha dela sem a permissão
Por Da Redação
Mais uma repórter foi vítima de assédio durante transmissão para uma partida de futebol. Dessa vez, ocorreu com a profissional Jéssica Dias, da ESPN, nesta quarta-feira, 7, no entorno do estádio do Maracanã.
Ela estava na cobertura da partida entre Flamengo e Velez Sarsfield, da Argentina, pelo duelo de volta da semifinal da Taça Libertadores. Quando estava prestes a encerrar a transmissão, um torcedor rubro-negro se aproxima e beija a buchecha de Jéssica sem o consentimento dela.
A repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi assediada ao vivo por um lixo humano que suja a camisa do Flamengo com atos repugnantes como este. pic.twitter.com/bHnHKtYUeH
— Paulo Pacheco (@ppacheco1) September 7, 2022
"Tava indo tão bem, tava tudo tão legal. Aí vem um palhaço e termina deste jeito [...] Jéssica, eu sinto muito. Minha solidariedade para você neste momento", lamentou Marcela Rafael, apresentadora do Sportscenter.
“Vamos pegar a carinha dele e mostrar para todo mundo”, completou o outro apresentador Renato Rodrigues, que falou sobre o ocorrido em suas redes sociais.
Diversos profissionais da imprensa esportiva também foram em suas redes prestar solidariedade para Jéssica Dias, por conta do ocorrido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes