ESPORTES
Rexona-Ades abre 2 a 0 no playoff da Superliga feminina
O Rexona-Ades, time das duas Fabiana, a meio-de-rede e a líbero da seleção brasileira, abriu vantagem de 2 a 0 na série semifinal melhor-de-cinco que definirá um dos finalistas da Superliga feminina de vôlei.
A ponteira Regiane, do Rexona, foi a maior marcadora, com 15 pontos. As equipes voltam a jogar na quarta-feira, às 18 horas, pela terceira rodada da semifinal (com SporTV). Com mais uma vitória, o Rexona assegura vaga na decisão. O Macaé tem de ganhar três partidas.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




