ESPORTES
Ricardo Mauricio vence e segue líder da Stock Car
Ricardo Mauricio conquistou hoje, em Campo Grande, a sua terceira vitória, em cinco etapas da temporada 2008 da Stock Car, e segue na liderança do campeonato, com 99 pontos. Marcos Gomes terminou em segundo e ocupa a mesma posição no campeonato, com 85 pontos. Átila Abreu completou o pódio, em terceiro.
Bicampeão da categoria, Cacá Bueno não completou a prova. Largando em 25º, o piloto abandonou a prova por um problema mecânico. "Pode ter sido a suspensão, que acabou me deixando sem tração. Pode ter sido também o [eixo] cardã. Mas só vamos confirmar depois que levarmos o carro para o box", disse, em entrevista à Rede Globo.
A próxima etapa da Stock Car também irá acontecer num sábado, dia 2 de agosto, em Interlagos.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




