ESPORTES
Ricardo Silva e Mauro Galvão são apresentados na Toca

O Vitória apresentou na tarde desta quarta-feira, 9, na Toca do Leão (Barradão), a comissão técnica e o planejamento do clube para 2010. As novidades são a efetivação de Ricardo Silva como técnico e a contratação do ex-jogador Mauro Galvão como diretor executivo de futebol.
Ricardo Silva era auxiliar técnico de Vagner Mancini e já assumiu o comando da equipe como interino em jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Baiano. Já Mauro Galvão foi diretor de futebol do Grêmio este ano, mas saiu da equipe no decorrer da temporada.
Orçamento - Segundo o presidente Alexi Portela Júnior, o Vitória terá um orçamento de aproximadamente 20% maior no ano que vem. O cartola, porém, não divulgou números. Apesar disso, o clube tem por objetivo reduzir gastos na próxima temporada, especialmente com contratações "equivocadas".
*com redação de Guilherme Lopes, do A TARDE On Line