ESPORTES
Robredo é campeão do torneio de tênis em Bastad
Por
Agencia Estado
O tenista espanhol Tommy Robredo venceu o checo Tomas Berdych por 2 sets a 0 (6/4 e 6/1), neste domingo, e conquistou pela segunda vez o título do Torneio de Bastad, na Suécia - a primeira foi em 2006.
Atualmente em 17º lugar no ranking mundial, Robredo somou em Bastad o seu primeiro título na temporada, sendo que é o sexto da sua carreira. "Não comecei o ano muito bem, mas essa conquista me dá confiança para o restante do ano", afirmou o espanhol.