ESPORTES
Robson chega ao Santos e se diz pronto para jogar
O Santos apresentou nesta sexta-feira o meia Robson, 20 anos, contratado junto ao Mogi Mirim. O jogador, que pediu para não ser chamado de Robinho justamente para evitar comparações com o ex-craque santista, que defende atualmente o Real Madrid, disse estar preparado para enfrentar o novo desafio na carreira.
"Minha expectativa é das melhores, sempre sonhei em buscar espaço em um time grande. Um dia ele vai ter que me colocar para jogar, e aí eu vou ter que estar preparado", afirmou.
O jogador deve estar à disposição do técnico Cuca para a partida da próxima quinta-feira contra o Fluminense no Maracanã, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Robson começou a carreira no Internacional e também passou pelo Cruzeiro, mas não teve chances em nenhum dos dois clubes. Ele foi o artilheiro do Mogi Mirim (nove gols em 18 jogos) na Série A-2 do Campeonato Paulista, quando a equipe do interior conseguiu voltar à elite do futebol do Estado de São Paulo.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




