Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Rodrigo Fabri chega e zagueiro Edson deixa Figueirense

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O Figueirense apresenta, hoje, às 16 horas, o seu mais novo reforço. Trata-se do experiente meia Rodrigo Fabri, de 32 anos, e que estava jogando pelo Paulista de Jundiaí. O jogador já atuou pelo Real Madrid, e seleção brasileira, quando foi campeão da Copa das Confederações em 1997. No São Paulo, ele foi campeão brasileiro em 2006 e pelo Grêmio, de Porto Alegre, foi artilheiro do Brasileirão em 2002.

Por outro lado, o zagueiro Edson deixou o clube. O jogador está em Portugal fazendo exames médicos, para se apresentar como novo reforço do Porto. Ele assina contrato com a equipe portuguesa até 30 de junho de 2008.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas