ESPORTES
Rodrigo Souto machuca panturrilha e só volta em 10 dias
O volante Rodrigo Souto sofreu um edema muscular na panturrilha direita no treino desta sexta-feira, em São Vicente, e só deve voltar às atividades no Santos daqui a dez dias.
O jogador sentiu a lesão após forte corrida na praia, na pré-temporada santista. De acordo com o médico do clube, Rodrio Zogaib, Souto ficará em repouso e vai passar por fisioterapia nos próximos dias. Pela previsão inicial, o volante deve retornar aos treinos entre sete e dez dias.
Caso necessite de todos os dez dias para se recuperar, o atleta correrá o risco de desfalcar o Santos na estreia do Campeonato Paulista. No dia 17, o time enfrentará o Rio Branco, no Pacaembu, em São Paulo, às 19h30.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




