Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Roger quer recuperar tempo perdido no Grêmio

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O meia Roger chegou ao Grêmio disposto a recuperar o tempo perdido. O jogador foi dispensado pelo Corinthians e o Flamengo, clube que defendeu no último Brasileiro não renovou seu contrato. "Todo mundo sabe da qualidade que eu tenho. Chego tentando recuperar o ano que passou, com muita humildade e prazer de vestir a camisa do Grêmio. É uma oportunidade enorme." O novo reforço tem o aval do técnico do Grêmio, Vágner Mancini e pediu paciência para a torcida, já que precisa recuperar a forma física.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas