Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Ronaldo não joga quarta-feira e é dúvida para o clássico

Agência Estado

Por Agência Estado

24/05/2010 - 16:09 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Ausente na vitória do Corinthians contra o Fluminense por 1 a 0, no domingo, no Pacaembu, Ronaldo também desfalcará a equipe na partida contra o Prudente, na quarta-feira, em Presidente Prudente. O atacante está com uma lesão na panturrilha.

O jogador também corre risco de não participar do clássico contra o Santos no próximo domingo, no Pacaembu. Para conseguir estar bem fisicamente até o dia do clássico, ele passará nesta semana por um tratamento intensivo no departamento médico. Neste Brasileirão, Ronaldo atuou apenas na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR na primeira rodada da competição.

Com dores musculares, ele foi poupado por Mano Menezes no jogo contra o Grêmio. Na quarta-feira, o técnico corintiano também não poderá contar com o lateral-direito Alessandro, que está com uma lesão no joelho direito. O terceiro desfalque poderá ser Danilo, que não está em boas condições físicas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

Play

Bahia x Athletico: veja a revisão do VAR em pênalti polêmico anulado

Play

Luxemburgo recebe alta após internação em UTI e posta vídeo; assista

Play

Ex-Vitória, Mateus Gonçalves lança curso após sair da prisão: 'Superação'

x