Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Ronaldo treina no Corinthians para despedida na seleção

Agencia Estado

Por Agencia Estado

27/05/2011 - 12:31 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Aposentado desde fevereiro, quando anunciou oficialmente o fim de sua carreira profissional, Ronaldo esteve na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamento Joaquim Grava, que pertence ao Corinthians, onde realizou uma atividade visando a preparação para o seu jogo de despedida da seleção brasileira.

O ex-atacante vestirá pela última vez a camisa do Brasil em amistoso contra a Romênia, no próximo dia 7 de junho, no Pacaembu, quando será homenageado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelos serviços prestados à seleção.

O Fenômeno treinou na sala de musculação do clube sob a supervisão do fisiologista Bruno Mazziotti e comentou a atividade em sua página no Twitter, na qual publicou uma foto em que aparece com uma camisa do Corinthians em uma esteira. "O bom filho à casa torna!!! Cá estou", escreveu Ronaldo em sua página de microblogs na internet.

Apesar de se preparar para o amistoso, com o objetivo de ter mínimas condições físicas e não fazer feio em seu adeus à seleção, o ex-jogador deverá atuar por apenas alguns minutos sob o comando de Mano Menezes, que também utilizará a partida como forma de preparação para a Copa América. O torneio continental será realizado entre os dias 1.º e 24 de julho, na Argentina.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Luxemburgo recebe alta após internação em UTI e posta vídeo; assista

Play

Ex-Vitória, Mateus Gonçalves lança curso após sair da prisão: 'Superação'

Play

VÍDEO: zagueiro do Vitória deixa Fonte Nova sem conseguir apoiar o pé no chão

Play

Wagner Moura diz se importar mais com Vitória do que pela Seleção Brasileira

x