ESPORTES
Sagnol desfalca Bayern no início da temporada européia
O francês Willy Sagnol ficará de fora das primeiras partidas do Bayern de Munique na temporada 2008/2009. O lateral-direito foi submetido a uma cirurgia no tendão de Aquiles nesta terça-feira e o departamento médico do clube alemão preferiu não fazer uma previsão sobre quando o jogador estará à disposição do técnico Jurgen Klinsmann.
Sagnol, que está no Bayern de Munique desde 2000, vem tendo uma série de contusões nos últimos meses. Em abril de 2007, o lateral-direito sofreu uma grave lesão no joelho direito, que o deixou oito meses longe dos gramados. No final da temporada 2007/2008, Sagnol enfrentou problemas nas costas.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




