ESPORTES
Santos vence no sufoco e vai à semifinal
O Santos derrotou o time reserva do mexicano América por 2 x 1, de virada, esta noite, na Vila Belmiro, e passou às semifinais da Copa Libertadores da América. Na próxima fase, vai enfrentar o Grêmio, que eliminou o uruguaio Defensor. O time do técnico Luxemburgo saiu atrás, gol de Bilos, aos 31 minutos. No 2º tempo, o Peixe foi atrás da vitória, único resultado que lhe daria a vaga. E obteve a virada, com gols de Jonas, aos 19 minutos, e Rodrigo Souto, aos 25.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




