Scheidt e Prada voltam a liderar competição em Cascais | A TARDE
Atarde > Esportes

Scheidt e Prada voltam a liderar competição em Cascais

Publicado terça-feira, 19 de junho de 2007 às 16:46 h | Autor: Agencia Estado

Com duas vitórias nas regatas de hoje, Robert Scheidt e Bruno Prada voltaram à liderança da classe Star do Danish Open, que termina amanhã, em Cascais, Portugal.

A dupla brasileira fechou o penúltimo dia de competições com sete pontos perdidos após três vitórias, dois segundo lugares e um quinto, descartado.

?O dia foi difícil, com ventos fracos e ondas ainda maiores do que nos dois primeiros dias do campeonato. Usamos algumas regulagens diferentes do normal, e o barco ficou bem rápido e potente. Estamos felizes com este começo de treino?, disse Scheidt.

Os ingleses Iain Percy e Andrew Simpson, têm 11 pontos perdidos, e os franceses Xavier Rohart e Pascal Rambeau e os suecos Fredrik Loof e Anders Ekstrom, têm 19.

Para os brasileiros, o Danish Open é a última prova antes do Campeonato Mundial de Vela, que também será disputado em Cascais. A classe Star começa em 3 de julho.

Amanhã haverá duas regatas, a primeira tradicional e a outra uma Regata da Medalha, com os dez mais bem colocados. Independentemente do resultado final, já valeu a pena chegar antes e velejar com as principais duplas do mundo?, disse Bruno Prada.

Publicações relacionadas