ESPORTES
Seis anos e 250 jogos depois, Bida deixa o Vitória e vai para o Atlético-GO

Por Moysés Suzart, de A TARDE
| Atualizada em
O ciclo de um patrimônio do Vitória chegou ao fim. Após revelar seu desejo de procurar um novo clube, Bida terminou sua história no clube. O volante vai defender o Atlético-GO e viaja ainda nesta quinta-feira, 24, para se apresentar no clube.
O negócio foi bom para o time baiano. O valor não foi revelado pela diretoria, mas a quantia chega perto dos R$ 700 mil. Pouco, se comparado com os R$ 3 milhões oferecidos pelo Santos em 2009 e recusados pelo Leão.
Bida chegou no Vitória em 2006, após ser destaque no Ipitanga do ano anterior. Fez 250 jogos pelo clube e também chegou a atuar no Peixe, em 2008, emprestado. Bida ganhava cerca de R$ 30 mil mensais.