Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Seis anos e 250 jogos depois, Bida deixa o Vitória e vai para o Atlético-GO

Moysés Suzart, de A TARDE
Por Moysés Suzart, de A TARDE
| Atualizada em

O ciclo de um patrimônio do Vitória chegou ao fim. Após revelar seu desejo de procurar um novo clube, Bida terminou sua história no clube. O volante vai defender o Atlético-GO e viaja ainda nesta quinta-feira, 24, para se apresentar no clube.

O negócio foi bom para o time baiano. O valor não foi revelado pela diretoria, mas a quantia chega perto dos R$ 700 mil. Pouco, se comparado com os R$ 3 milhões oferecidos pelo Santos em 2009 e recusados pelo Leão.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Bida chegou no Vitória em 2006, após ser destaque no Ipitanga do ano anterior. Fez 250 jogos pelo clube e também chegou a atuar no Peixe, em 2008, emprestado. Bida ganhava cerca de R$ 30 mil mensais.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas