FINAL DOURADA
Site vaza suposta bola da final da Copa do Mundo
Redonda de 2022 tem o dourado como cor predominante
Por Da Redação

O site "Footy Headlines" divulgou a suposta bola que será usada na final da Copa do Mundo no Catar. A redonda traz a cor dourada e segue o mesmo design da Al Rihla, a bola oficial da competição. Ainda segundo o site, a bola da final pode se chamar Al Hilm, que significa "o sonho", em árabe.
Além de dourado como a cor principal, a bola tem detalhes em marrom e borgonha, um tom de vermelho mais escuro. Segundo o site, a previsão de lançamento oficial é para dezembro, já com a Copa do Mundo em andamento.
A Adidas não se pronunciou sobre o vazamento. A empresa é responsável pela criação das bolas dos mundiais desde 1970, quando a competição aconteceu no México.
A Copa do Mundo no Catar terá início no dia 20 de novembro e a grande final acontece no dia 18 de dezembro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes