ESPORTES
Técnico da Roma fala que Totti não voltará à seleção
Por Agencia Estado
Não adiantou nada o treinador Roberto Donadoni implorar pela volta do meia Francesco Totti à seleção italiana. O técnico da Roma, Luciano Spaletti, revelou hoje que o jogador da sua equipe não está disposto a jogar novamente pela atual campeã neste ano porque quer se recuperar totalmente de constantes inflamações nos tornozelos.
"Francesco está se tratando. Temos muitas partidas pela frente e ele teme não poder dar o máximo de si na seleção. Mas ele está pensando se jogará pela seleção, sim", disse Spaletti, em uma entrevista a um canal de televisão da Itália. Antes da Copa do Mundo da Alemanha, Totti já havia declarado que a competição poderia ser a sua última pela equipe nacional italiana.
Com duas derrotas (Croácia e França) e um empate (Lituânia, em casa) nas três primeiras partidas no comando da seleção, Roberto Donadoni já procurou o jogador como uma forma de solucionar os problemas do time para a seqüência das Eliminatórias para a Eurocopa de 2008. O próximo jogo da Itália será contra a Ucrânia, no dia 7 de outubro, no Estádio Olímpico de Roma.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes