SÉRIE D
Técnico do Jacuipense espera jogo difícil contra o Atlético-BA
Duelo local será válido pela 3ª rodada da Série D
Por Da Redação
Após perder na primeira rodada da Série D para o ASA, no Eliel Martins, o Jacuipense se recuperou ao derrotar fora de casa o Sergipe, por 2 a 1. O volante Amaral e o atacante Jeam, autor de um dos gols, retornaram a equipe na ocasião.
Em entrevista coletiva, o técnico Jonilson Veloso falou da importância da volta dos jogadores ao Leão do Sisal. O comandante ressalta que os dois entendem o modelo de jogo aplicado desde o início da temporada.
"A importância é grande, já que Jeam é titular absoluto. Fez um grande Campeonato Baiano sendo vice-artilheiro. A experiência dele conta muito ali na frente. É um jogador já acostumado no nosso modelo de jogo, tanto que voltou já fazendo gol. O Amaral a gente sabe que é um jogador que nos ajudou muito no Campeonato Baiano entende o modelo de jogo. Sem ele, perdemos a maioria dos jogos. É um atleta que podemos contar e que pode fortalecer o meio de campo, com o entrosamento dele com o Fábio Bahia e Eudair", disse.
O próximo compromisso do time grená será novamente em casa, contra o Atlético de Alagoinhas. O adversário vem de duas derrotas seguidas e com Thiago Santa Barbara no comando técnico, que substitui a Rodrigo Chagas. Jonilson Veloso acredita que, independente do adversário estar em momento ruim, será um jogo difícil. Ele espera que o fator campo faça a diferença.
"A gente sabe da camisa do Atlético e criou essa rivalidade com o Jacuipense. Na Série D não tem jogo fácil. Apesar deles terem perdidos os dois jogos, mas há tempo de se recuperar. Sabemos que estamos jogando nos nossos domínios onde somos nós fortes dentro de casa. Há uma motivação com a troca de treinador, mas estamos estudando a equipe deles, será um jogo difícil. Vamos trabalhar e preparar a equipe para ter esse triunfo dentro de casa"
O Jacupa derrotou o Atlético em Alagoinhas por 1 a 0 no Campeonato Baiano. Perguntado se o jogo passado trouxe lições, Jonilson Veloso afirma que são situações diferentes, já que o adversário está com outro grupo de jogadores.
"Na verdade, lição desse jogo passado a gente não tem. Foi um jogo na casa do adversário, os atletas que nós enfrentamos naquela ocasião eram outros. Sabemos que o Atlético, independente de quem esteja trabalhando lá é uma grande equipe e vamos respeitar. O Jacuipense tem seu jeito de jogar e isso foi mostrado no Campeonato Baiano. Temos o fator casa, apesar de ter perdido dentro de casa. Tenho certeza que será um grande jogo", concluiu
Jacuipense e Atlético de Alagoinhas se enfrentam neste domingo, 21, às 16h, em Riachão do Jacuípe., pela 3ª rodada da quarta divisão nacional.
O Leão do Sisal é o 5º colocado do grupo A4, com três pontos em dois jogos. O Carcará é o 7º e ainda não somou pontos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes