Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

"Tem que ter paciência, o time está se montando", diz René Simões

Lucas Cunha
Por Lucas Cunha
| Atualizada em

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O técnico do Bahia René Simões pediu a torcida um pouco mais de paciência com o time após a derrota por dois a um para o Cruzeiro no último domingo, 17, na partida disputa na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (Minas Gerais), pela décima rodada da Série A.

"A gente tem que ter paciência, o time está se montando. O Carlos Alberto mesmo fez uma bela partida, mas ainda não foi o que ele pode ser. Se ele fizer umas cinco, seis arrancadas como fez uma durante o jogo, fatalmente alguém vai ficar livre, porque a defesa vai toda em cima dele. Mas estamos melhorando".

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

René disse ter gostado mais da atuação do Bahia no segundo tempo do que no primeiro, apesar de ter empatado a primeira etapa e levado o gol da derrota no início da etapa final.

"Seguramos pouco a bola no ataque no primeiro tempo, isso causou um desequilíbrio grande na defesa. Fizemos as correções no segundo tempo, os espaços diminuíram, mas houve aquele lamentável gol, em uma escorregada de um jogador nosso. O time dominou totalmente a partida na segunda etapa".

O treinador também comentou as entradas de Lulinha, Gabriel e Ricardinho no segundo tempo.

"O time começou a melhorar com a entrada do Lulinha. Depois colocamos o Gabriel e começamos a pressionar mais. O Diones não teve uma semana muito boa, ficou um pouco desequilibrado. Quando o Ricardinho entrou, o time já estava ajustado e rodou a bola muito bem. Ávine também cresceu de produção, depois de ruim primeiro tempo".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

Play

Bahia x Athletico: veja a revisão do VAR em pênalti polêmico anulado

Play

Luxemburgo recebe alta após internação em UTI e posta vídeo; assista

Play

Ex-Vitória, Mateus Gonçalves lança curso após sair da prisão: 'Superação'

x