Tite convoca Felipe após cortes de Gabriel Magalhães e Raphinha

Brasil enfrenta Chile e Bolívia pelas últimas rodadas das Eliminatórias

Publicado domingo, 20 de março de 2022 às 13:10 h | Atualizado em 20/03/2022, 13:10 | Autor: Da Redação
Zagueiro não era convocado desde a Copa América
Zagueiro não era convocado desde a Copa América -

O técnico Tite convocou o zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid, para substituir Gabriel Magalhães, do Arsenal, que pediu liberação da seleção brasileira, para poder acompanhar o nascimento da sua filha. O atacante Raphinha, com Covid-19, também foi cortado da lista, mas um substituto não será chamado. 

Felipe foi convocado pela última vez para a seleção no meio de 2021 para a Copa América. No entanto, ele se lesionou e foi cortado da lista final. Nesta temporada, o zagueiro é reserva do Atlético de Madrid. 

O Leeds anunciou na sexta-feira, 18, que Raphinha tinha sido infectado pelo coronavírus. A CBF decidiu esperar um novo exame do atleta, mas ele seguiu testando positivo e acabou vetado. O atacante foi titular nos últimos cinco jogos das Eliminatórias.

Já classificada para a Copa do Mundo, a seleção brasileira enfrenta o Chile no dia 24 de março, no Maracanã. Já no dia 29 de março, o confronto será contra a Bolívia, em La Paz. Os jogadores se apresentam para as partidas nesta segunda-feira, 21, na Granja Comary. 

Publicações relacionadas