Torcedor do Bahia, Bell Marques é contratado para comandar festa do título do Atlético

Publicado quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 às 13:42 h | Atualizado em 02/12/2021, 14:46 | Autor: Da Redação

O Bahia entra em campo na noite desta quinta-feira, 02, às 18h, contra o Atlético Mineiro em um jogo decisivo para o clube na luta contra o rebaixamento para a Série B. O problema, é que do outro lado, o Galo precisa vencer para se sagrar campeão brasileiro. A torcida para o resultado do jogo deve dividir o cantor Tricolor Bell Marques, que foi contratado para fazer um show em uma possível festa ainda na noite desta quinta.

O Atlético Mineiro já se preparou para o possível título, desde torcedores presentes na Arena Fonte Nova - público visitante não é autorizado - até a dinâmica da comemoração. A expectativa, caso vença, é sair de Salvador direto para o aeroporto e seguir em voo direto para Belo Horizonte. Já em terras mineiras, o cantor Bell Marques comandaria a festa.

Na liderança do Brasileirão com 78 pontos, oito a mais que o vice-líder Flamengo, o Atlético Mineiro precisa vencer o Bahia para conquistar de maneira antecipada o título brasileiro que não vem há 50 anos. Em caso de derrota ou empate, a definição vai para a rodada seguinte, contra o Ceará.

Publicações relacionadas