Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CENAS LAMENTÁVEIS

Torcedores do Vasco realizam ataque com bombas em São Januário

Time cruzmaltino foi derrotado pelo rival Flamengo por 4 a 1

Por Da Redação

06/06/2023 - 10:12 h | Atualizada em 06/06/2023 - 11:13
Membros de organizada do Vasco durante ataque no portão do estádio de São Januário
Membros de organizada do Vasco durante ataque no portão do estádio de São Januário -

Após ser goleado por 4 a 1 pelo Flamengo no clássico carioca válido pelo Brasileirão, membros de torcidas organizadas do Vasco da Gama usaram da violência para protestar contra a má fase. O alvo foi o estádio de São Januário, que foi atacado com bombas, garrafas de vidro e pedradas.

Nas imagens que foram compartilhadas nas redes sociais, a entrada social de São Januário, que fica na Zona Norte do Rio, foi bombardeada pelos vândalos que agiram sem serem incomodados. Durante o ataque, o muro do estádio foi pichado com a frase "time frouxo". Em nota enviada a imprensa, o Vasco comunica que já acionou as polícias para identificar os criminosos.

"O Vasco da Gama lamenta profundamente a depredação do Estádio de São Januário na noite da última segunda-feira (05/06). O clube compreende a insatisfação de seus torcedores e entende que os resultados em campo estão aquém do esperado, mas é absolutamente injustificável que um símbolo de todos os cruzmaltinos seja destruído. O Vasco já acionou as autoridades para evitar que episódios como esse voltem a se repetir e que os culpados sejam identificados", publicou o clube.

Durante o jogo no Maracanã, torcedores do Vasco protestaram de maneira pacífica chamando o time de "sem vergonha" e ao pedir a saída do técnico Maurício Barbieri, que por enquanto, segue mantido no comando do time. No intervalo, os protestos foram direcionados aos jogadores e comissão técnica, no setor Sul inferior do estádio.

Na zona de rebaixamento, Vasco é o penúltimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com seis pontos ganhos e nove jogos disputados. Já o Flamengo encostou no G-4 e ocupa o quinto lugar com 16 pontos conquistados.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Membros de organizada do Vasco durante ataque no portão do estádio de São Januário
Play

PM se pronuncia após denúncias de agressão a torcedores do Vitória

Membros de organizada do Vasco durante ataque no portão do estádio de São Januário
Play

A mão de Deus? Clube é eliminado da Copinha após levar gol de mão

Membros de organizada do Vasco durante ataque no portão do estádio de São Januário
Play

Melhor treinador de 2024, Arthur Elias valoriza amistosos na Bahia: "Festa linda"

Membros de organizada do Vasco durante ataque no portão do estádio de São Januário
Play

Esposa de Paquetá se defende após críticas a Salvador e má repercussão

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA