Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Vagner Love admite contato do Corinthians e manifesta vontade de voltar

Estadão Conteúdo
Por Estadão Conteúdo
| Atualizada em

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Perto de rescindir seu contrato com o Besiktas, da Turquia, o atacante Vagner Love admitiu que recebeu contato do Corinthians e acenou positivamente à ideia de retornar ao clube paulista, pelo qual foi campeão brasileiro em 2015.

"Proposta oficial eu não recebi nenhuma. Até porque, como não resolvi minha situação, não posso estar negociando. A partir do momento que eu rescindir contrato aqui, vou estar livre para negociar. Até o momento, só o Corinthians entrou em contato com meu empresário", afirmou o jogador em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Pretendido também pelo Santos, Love vê com bons olhos um possível retorno ao Corinthians. Caso volte, ele enfrentará concorrência pela titularidade no comando de ataque com o argentino recém-contratado Mauro Boselli, o que não é um problema para o atacante, que se colocou à disposição em jogar em qualquer posição.

"Jogaria em qualquer posição, eu quero estar em campo jogando. Não importa se é pelas pontas, de meia, como camisa 10, enfim, o que eu gosto é estar em campo. Se me botar em qualquer posição, vou tentar dar um jeito de jogar", completou.

A vontade em ser repatriado pelo Corinthians passa pela qualidade da equipe do técnico Fabio Carille, que, segundo Love, irá brigar por títulos nesta temporada. "Se for colocar times que vão brigar pelo título, com certeza o Corinthians vai estar. Se eu for voltar, com certeza vou querer jogar em uma equipe que briga por troféus e dá uma boa condição de trabalho. O Corinthians tem tudo isso."

Segundo o jogador, o Besiktas deve a ele cinco meses de salários. Na última semana, o brasileiro, que foi rebaixado para o time sub-21, notificou o clube turco exigindo a rescisão de seu contrato caso não fosse reintegrado à equipe principal. Se o clube turco acertar as pendências, Love fica livre para negociar com o Corinthians.

"Eu falei: 'Se vocês (Besiktas) me pagarem os cinco meses, eu sigo minha vida'. Acho até um pouco de falta de caráter da parte deles. Sempre trabalhei, sempre cumpri meus horários", afirmou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Logística 'dribla' protesto da Bamor na Arena Fonte Nova

Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

Play

Bahia x Athletico: veja a revisão do VAR em pênalti polêmico anulado

Play

Luxemburgo recebe alta após internação em UTI e posta vídeo; assista

x